Candidata morre após sofrer mal súbito durante TAF (Teste de Aptidão Física) do Concurso da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal)

Candidata morre após sofrer mal súbito durante TAF (Teste de Aptidão Física) do Concurso da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal)

  • 31-01-2024 10:13:24

Uma jovem aprovada no concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) sofreu um mal súbito durante o Teste de Aptidão Física (TAF) para ingresso na corporação e veio a falecer nesta segunda-feira (29/1). Gabriela Rosa Gontijo realizou a avaliação no domingo (28/1) e, lamentavelmente, passou mal, desmaiando durante o processo. Após ser rapidamente encaminhada ao hospital, infelizmente, não resistiu e veio a óbito no referido dia.

Grupos de concurseiras da PMDF compartilharam a trágica notícia em plataformas como WhatsApp e Telegram, informando que Gabriela foi internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Daher, localizado no Lago Sul. Testemunhas presenciaram o atendimento prestado à candidata, seguido pelo seu transporte em uma ambulância. A conta da Comissão de Aprovados PMDF 2023 expressou condolências por meio de uma nota de pesar publicada em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (29/1).

Sentimos muito pelo ocorrido e lamentamos profundamente a perda desta jovem durante o cumprimento de seu sonho profissional.

#SegatiAdvogados #Noticia #SegatiAdv #TAF #PMDF #TristeNoticia

Contato pelo WhatsApp